quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mães são homenageadas em Noite Cultural

SECULTUR realizou grandiosa Festa do Dia das Mães, com a "Noite Cultural das Mães"

Além das apresentações dos alunos do Departamento, como as danças, músicas, capoeira, exposição de artes, a noite contou ainda com uma feira de artesanato com a participação de artesãos locais.


A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou uma bela festa em homenagem às mães, no Centro Cultural – com a "Noite Cultural das Mães".

Um grande público de mães se fizeram presentes e várias mães foram homenageadas. O Evento que é realizado todo ano pelo Departamento de Cultura, veio este ano com uma proposta diferenciada. Além das apresentações dos alunos do Departamento, como as danças, músicas, capoeira, exposição de artes, a noite contou ainda com uma feira de artesanato com a participação de artesãos locais.

Para as mães que participaram da festa a ideia foi muito boa. “Eu adorei agregar a festa com a exposição de artesanato, aqui eu pude adquirir lindos guardanapos para presentear as minhas filhas”, destacou Cleonice Brito.

Em todas as mães que assistiam as apresentações, era constante o brilho no olhar. A cada gesto, a cada passo de seu filho ou filha, ou a cada trabalho manual apresentado já era motivo de um belo sorriso acompanhado de muito orgulho e satisfação. “Eu acho tão lindo, elas ensaiam, se preparam, ficam ansiosas para o grande dia e ainda, apresentar o que ela fez. Esse trabalho da cultura é maravilhoso” destacou Albertina.

Fonte: ASCOM PMCNP

Nenhum comentário: