terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Alma


Existe uma saudade
que me ilumina,

Existe uma fome
que só o Amor alimenta

No caminho da Lua
eu encontro sempre ela
a Lua brilha e por a Lua
brilhar, acredito que
só ela pode tocar em
minha alma.

A voz do seu coração
determina o amor da
sua alma.

Céu e Sol eu sinto sua alma,
leio sua essência, a experiência
é um conhecimento que não tem
sabedoria, só a sabedoria conhece
o desconhecido.

Uma alma conversa com outra
alma, antes da palavra ser pronunciada
um chamado é lançado, um coração
é despertado.

Ouça-me
Você precisa
de você, esqueça
tudo, perca-se em
sua alma, sinta-se
feliz, amar-se


Algo do Céu
me falou que minha
alma, precisa voar
então faço de minha alma
a minha asa, mas eu não
aprendi a Voar.

Eu sou tímido,
esqueci o caminho
do meu coração
dentro do seu coração,
agora estou perdido em
sua alma.

Você se lembra
de uma vida, você
sente uma lenda ,
você flutua nos sonhos
da esperança só porque
ainda existe duas alianças,
uma com o Amor a outra
com a esperança.

Seja uma alma,
procure-se, encontra-se
depois ame-se, então
o coração do Céu, brilhará
através de seu olhar.

Talvez um velho amigo do seu espírito
esteja do seu lado, hoje
mil almas caminham pela
terra, todas a partir da alma
de uma alma a Luz de uma Luz.

Silenciar-se, escute
o Som da alma, o
eco do coração é a canção
da vida, iluminar-se.

Flutuar-se
Siga feliz
de um salto
de sorriso

Convidar a sua alma
para namorar com o seu
coração, você vai se tornar
o casamento da sua própria
alma, escute-se, junte-se
inspire-se.

Rhenan Carvalho

Nenhum comentário: