quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Campo Novo do Parecis realiza o “I Parecis FestGospel”

Inscrições na Secultur até o dia 16/12/2013.


O I Parecis FestGospel acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro de 2013, na Praça Municipal Odenir Ortolan, com início as 19h30, de âmbito municipal, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Departamento de Cultura.

Foi criado pela Lei nº 1.609 de 02 de dezembro de 2013, incluído no Calendário Oficial de Eventos, a ser realizado anualmente no mês de dezembro dentro das comemorações do “Natal Paz, Natal Luz”. A primeira edição do “Parecis FestGospel” será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro de 2013, na Praça Municipal Odenir Ortolan.

O I Parecis FestGospel tem como objetivos, promover um evento cultural aberto e democrático para dar oportunidade para que novos talentos despontem na música gospel em nossa cidade e região, e proporcionar à população momentos de lazer cultural através da música.

As categorias serão distribuídas conforme segue:
Infantil – até 12 anos
Juvenil – de 13 até 18 anos
Adulto – acima de 18 anos

A Premiação Será distribuída com premiações no valor total de R$ 5.600,00 aos vencedores.
Categoria Infantil:
1º Lugar: R$ 600,00 + troféu
2º Lugar: R$ 400,00 + troféu
3º Lugar: R$ 200,00 + troféu

Categoria Juvenil:
1º Lugar: R$ 800,00 + troféu
2º Lugar: R$ 600,00 + troféu
3º Lugar: R$ 400,00 + troféu.

Categoria Adulta:
1º Lugar: R$ 1.200,00 + troféu
2º Lugar: R$ 800,00 + troféu
3º Lugar: R$ 600,00 + troféu.

A coordenação do I Parecis FestGospel será feita pelo Departamento de Cultura, que tem a responsabilidade geral sob a organização do festival, onde participarão do I Parecis FestGospel todos os cantores do município que não tenham a música como fonte de renda.

A taxa de inscrição será nos seguintes valores:
Categoria Infantil – R$ 15,00
Categoria Juvenil – R$ 20,00
Categoria Adulto – R$ 25,00

De acordo com a organização, o candidato só poderá participar com 1 (uma) música. Não serão permitidas inscrições de músicas repetidas e deverão ser feitas até o dia 16/12/2013, na secretaria do Departamento de Cultura, sito à Rua Severino de Lima, 1206-NE, Bairro Nossa Senhora Aparecida, sede da Associação dos Moradores, até às 15h.

Fonte: ASSESSORIA

Nenhum comentário: