terça-feira, 18 de abril de 2017

Não queria escrever hoje - Para refletir!


De olhos fechados conto seus sorrisos
Guardo tanto de você em mim
De longe me entrego
Notas de piano embalando meu choro
De volta te amo
E de volta te deixo ir
Você me disse juras de amor
Meu sonho é você quem faz
Estou eu aqui em meu quarto sem máscara, criando casos
Só sei que para o amor a única dose que apimenta a poesia é a solidão
Estou só, sozinho e vagando o globo sideral
E minha cabeça é tão grande que consegui viajar por minutos, enquanto as lágrimas caem e aumenta meus sussurros
No quarto ao lado ninguém entende os murros nas paredes
E pra quê poesia??
se para o sofrimento só basta eu
Não tem beleza em nada disso
Não há glórias para a derrota e seu derrotado
Me perdi de amores porque eu sim, amei
Quero parar de escrever, mas a poesia desse momento são compassos tristes
Me dá o tom
Dó,
Triste.
Sól...IDÃO é o que me separa
Não queria escrever hoje...
Preciso gritar, implorar.
Ou eu apodreço.

Valter Lara
Ator e diretor em Grupo de Teatro Nó - Nova Olímpia-MT

Nenhum comentário: